Prefeitura Municipal de Aldeias Altas

Secretaria Municipal de Administração e Finanças

COMPETÊNCIA:

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças, representada pela sigla “SEMAF”, é o Órgão de execução instrumental, subordinado diretamente ao Chefe do Poder Executivo, que é incumbida de exercer atividades ligadas à administração geral da Prefeitura, contabilidade, licitações, compras, aquisição, guarda e distribuição do material utilizado nos serviços da Prefeitura; tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis da Prefeitura; controlar as unidades orgânicas centrais dos sistemas administrativos; exercer atividades ligadas à tributação, arrecadação e realização do cadastro imobiliário.



Secretário(a): SEBASTIÃO NUNES ALMEIDA

Endereço: Avenida João Rosa, 285 - Centro
Telefone:
E-mail: semafaldeiasaltas@gmail.com
Horário de Atendimento: Seg - Sex - 8h30 às 12h


Prefeitura Municipal de Aldeias Altas


Avenida João Rosa, 285 - Centro Cep: 65.610-000
CNPJ: 06.096.853.0001-55

Seg - Sex 8:00 - 14:00
Sábado - Domingo FECHADO

Telefone: (99) 3402-6000
contato@aldeiasaltas.ma.gov.br
© 2024. Todos os direitos reservados.