Prefeitura segue com megaoperação de limpeza nos bairros da cidade

Publicado em: 27/05/2021 06:21 - Da redação ASCOM

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas, através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transporte iniciou uma megaoperação de limpeza em diversos bairros da cidade. Desde que assumiu o município, o prefeito Kedson Lima, através da gestão trabalhando para todos, tem desempenhado papel importantíssimo à frente do Executivo Municipal, exercendo com maestria e acima de tudo, com responsabilidade e respeito aos cidadãos.

A coleta seletiva tem seguido rigorosamente seu cronograma, viabilizando uma melhoria considerável nas ruas e avenidas de nossa cidade. Hoje, o aldeias-altense tem dia e hora marcados durante a semana para a coleta de lixo. Temos uma cidade mais limpa e saudável com a responsabilidade e ação de todos.

Máquinas diariamente coletam volumes e mais volumes de lixo que antes eram expostos e largados em meio às ruas de Aldeias Altas. A iniciativa tem percorrido bairros como, Greenville, Seca Litro, Vila Costa Pinto, Vila Rita Reis, Capivara e Aeroporto, com previsão para seguir por outros pontos de nossa cidade, como Bairro Limpeza e Gonçalves Dias. A operação também visa vistoriar e recuperar ruas, criando acessos e facilitando o dia a dia dos cidadãos, garantindo o direito de ir e vir.