Professores da zona rural recebem formação do I Encontro Pedagógico em Aldeias Altas

Publicado em: 27/05/2021 11:57 - Da redação ASCOM

A Prefeitura de Aldeias Altas através da Secretaria Municipal de Educação, Ciências, Tecnologia e Inovação realizou durante essa semana o I Encontro Pedagógico com professores que atuam do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental na zona rural. A formação foi dividida em 04 polos sendo Ingá, Crioly, Novo Estado e Santa Luzia, na oportunidade tivemos orientações sobre planejamento, aulas Remotas, BNCC entre outras pautas importantes para a melhoria do nosso processo Educacional.

O encontro tem como objetivo criar oportunidades para o diálogo e troca de experiências sobre formação continuada e as especificidades da educação no campo, com vistas à realidade vivenciada e necessidades dos educadores da rede municipal de educação de Aldeias Altas.