Prefeito Kedson Lima busca abertura de um posto avançado do DETRAN em Aldeias Altas

Publicado em: 26/05/2021 06:56 - Da redação ASCOM

Na manhã desta quarta-feira (26) o prefeito Kedson Lima visitou a 2ª CIRETRAN de Caxias para uma reunião que contou com a presença da Diretora da CIRETRAN, Anne Shelyda e dos servidores Júlio Cesar e Alainne Sales, entre as pautas discutidas, o Chefe do Executivo Municipal, dialogou sobre a instalação de um posto avançado do DETRAN no município de Aldeias Altas buscando garantias e ainda mais benefícios para a população.

Mais

A Prefeitura Municipal vem garantindo com esses projetos, várias conquistas para a população de Aldeias Alta, ainda este mês (18), no Palácio dos Leões, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, o Governador Flávio Dino assinou acordo de cooperação técnica e termo de doação de blocos intertravados de concreto que serão utilizados para pavimentar vias públicas de nossa cidade.