Prefeitura de Aldeias Altas retorna com o Programa Social Mais IDH

Publicado em: 26/05/2021 06:00 - Da redação ASCOM

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas em parceria com o Governo do Estado, através do Programa Social Mais IDH, retomará os serviços de conclusão das unidades habitacionais de algumas localidades do município. Serão beneficiados pelo programa os povoados Burra Morta, Cocalinho, Conceição, dentre outras Localidades.

Também estiveram presentes, o engenheiro responsável pelo município de Aldeias Altas na região dos cocais Éverton Aêda e a Presidente da Câmara de Vereadores Fernanda Bacelar, dando total apoio a gestão trabalhando para todos.

O prefeito Kedson Lima, solicitou junto ao Governo do Estado a retomada e conclusão dos serviços, viabilizando um sistema de abastecimento de água para as moradias que no total, somam mais de 100 casas populares na zona rural, garantindo assim melhorias na qualidade de vida dos cidadãos. Os Povoados Santa Rosa, João Dias, Taboca, Matão, Maracujá, Olho D'água dos Venturas, Poço Dantas e Águas Claras receberão os benefícios.

"Estamos trabalhando para que os moradores dessas localidades possam viver com mais conforto, segurança e dignidade, esse é meu papel enquanto gestor, zelar pelo bem-estar do nosso povo". Destacou, Kedson Lima.

Em resposta à solicitação, o Secretário Adjunto de Engenharia do Estado Albino Paiva, esteve visitando a cidade e despachou com o chefe do executivo de Aldeias Altas.