Prefeitura realiza blitz educativa contra a disseminação do novo coronavírus (covid-19) no mercado municipal

Publicado em: 12/02/2021 07:12 - Da redação ASCOM | Fotos Marisa Sabrina

Em uma ação   conjunta, a Prefeitura Municipal de Aldeias Altas através, da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma ação educativa no Mercado Público Municipal da cidade. O evento teve intuito de sensibilizar feirantes e fregueses que diariamente circulam no local, a respeito da crescente nos números de casos de contaminações por COVID-19, o novo Coronavírus.

As orientações são importantes, pois estas são um dos meios de conscientização da população, que reforçam as principais formas de se evitar o contato com o vírus, efetuadas por passos simples, como a lavagem das mãos com água e sabão, higienização com álcool em gel, uso obrigatório de máscaras e distanciamento social.

A equipe também realizou panfletagem, com as devidas informações necessárias para a contenção da pandemia.