Mães são homenageadas com rosas naturais e brindes em Aldeias Altas

Publicado em: 14/05/2021 05:51 - Da redação ASCOM

Dia das Mães é dia de celebrar o amor e homenagear quem nunca mediu esforços para nos amar todos os 365 dias do ano com gestos concretos e palavras afáveis.

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas através da Secretaria Municipal da Mulher, prestou uma linda homenagem às nossas mamães. Em uma ação conjunta, o dia memorável iniciou com a distribuição de rosas naturais e alguns brindes carinhosos pela cidade.

Espaços públicos como o Mercado Central, Hospital Municipal, Centro Comercial foram pontos visitados e ao término da Santa Missa celebrada em homenagem às nossas rainhas, foram entregues lembranças para as mães que participaram da celebração.

As homenagens foram uma forma de agradecimento oferecida pelo Prefeito Kedson Lima, Keylla Xavier Secretária Municipal da Mulher, Lívia Mayra, Secretária Municipal Adjunta e a Advogada da Secretaria, Dra. Lorena Carla.