Rede Municipal de Ensino de Aldeias Altas garante imunização de grupos prioritários

Publicado em: 15/04/2024 11:22 - ASCOM

Contra a gripe, eu digo sim pra vacina. O movimento nacional pela vacinação não para e nosso município está preparado e atuante, o nosso dia D, superou expectativas.

Se você faz parte de um dos grupos prioritários, atualize sua caderneta de vacinação, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua casa e leve um documento oficial com foto.

Parcerias fortalecem o propósito, e aproveitar as oportunidades de um grande público para elevar a importância da leitura, exercitar e desenvolver cada vez mais o intelectual de nossas crianças e adolescentes.

A prevenção também é uma forma de proteção. A vacina anual salva vidas e previne milhões de casos e óbitos por gripe.