Prefeitura reforça apoio às famílias vítimas de inundações na zona rural de Aldeias Altas

Publicado em: 09/04/2024 04:01 - ASCOM

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, realizou na última segunda-feira (08), uma visita técnica aos povoados Barro Seco e Impoeiras, município de Aldeias Altas.

Que após fortes chuvas, foram inundadas, ocasionando prejuízos materiais aos moradores da região. Com tudo, após identificação das famílias, vítimas das enchentes, foi enviada aos locais, uma equipe volante, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Erasmo Marcelino Veloso de Carvalho, com o objetivo principal de garantir políticas públicas voltadas para aquele público alvo, buscando assim, amenizar o sofrimento daquele povo e reforçar os cuidados e atenção por parte da Gestão Trabalhando para Todos.

Cestas básicas e uma análise mais minuciosa foi feita pela equipe de servidores, na expectativa de melhor identificar as demandas necessárias para toda a assistência  necessária e possível.