Morre ex - vereador de Aldeias Altas, Antônio de Pádua (Galego) aos 68 anos

Publicado em: 21/03/2024 12:13 - ASCOM

E mais uma vez, fomos surpreendidos com uma triste notícia, a do falecimento de Antônio de Pádua Alves Aguiar, conhecido popularmente como, Galego.

Acervo da família

Antônio de Pádua, natural de Buriti - MA, tinha 68 anos, foi vereador em Aldeias Altas nos anos de 2000 a 2004, tendo contribuído de maneira significativa com seus trabalhos no legislativo do município. Era, pai da ex-vereadora, Arlete Aguiar e esposo de Salete Marques, que por sua vez, também foi vereadora atuante à época em Aldeias Altas - MA.

Acervo da família

A família de Antônio de Pádua, chegou em Aldeias Altas - MA, na década de 80, e de maneira visionária, passaram a investir na economia local, no ramo do comércio. Com o passar dos anos e com a total estabilidade da família Marques no município aldeias - altense, iniciaram os primeiros passos na política partidária, tendo sucessivos pleitos para o legado histórico da família.

Acervo da família

A Prefeitura Municipal suspendeu o expediente nos setores públicos, com exceção dos serviços considerados essenciais. As aulas referentes ao dia de hoje, quinta-feira (21), também foram suspensas, através de uma nota divulgada nas redes sociais da SEMECTI:

Aos demais filhos e filhas, netos e esposa, de maneira geral a todos os familiares, parentes e amigos, nossas sinceras condolências pela perda irreparável.