Aldeias Altas comemora 62 anos em grande estilo ao lado da população

Publicado em: 12/02/2024 02:37 - ASCOM

Aldeias Altas celebrou seus 62 anos de emancipação política da melhor maneira, ao lado de seus filhos, os anfitriões da festa, o povo.

Um aglomerado número de pessoas de várias idades fizeram - se presentes para homenagear a cidade que é o berço do poeta. Uma programação especial que iniciou logo cedo, com a celebração da Santa Missa em ação de graças, a mensagem importante dos pastores, representantes de igrejas evangélicas da cidade, também homenagearam nosso querido lugar.

Em seguida, o tradicional corte do bolo de 62mt, com um toque especial, a população que mais uma vez mostrou - se civilizada, e  com muita educação, todos ali puderam experimentar e ainda levar para a família.

Atividades esportivas, foram realizadas, inclusive com premiação aos filhos de Aldeias Altas e visitantes. Realmente, um momento bonito e que diga - se de passagem, um dia memorável em que novamente, a equipe da Gestão Trabalhando para Todos, liderada por Kedson Lima, comprovou habilidades e traquejo no trabalho à serviço de todos.