Reativado e empossados novos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Aldeias Altas

Publicado em: 13/12/2023 12:41 - SEMECTI

A prefeitura por meio da CIEA-Municipal reativou e deu posse aos novos membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Aldeias Altas.

A solenidade de posse foi realizada no dia 05 de dezembro, na sede da Casa dos Conselhos Municipais.

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas - MA por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA e Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental- CIEA Municipal, a Assembleias de posse dos novos membros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e Recursos Naturais de Aldeias Altas, criado pela Lei municipal nº 307 de 19 de junho de 2013.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente de Aldeias Altas, Eng. Ítalo Lucas Silva Ximenes e o Vice-Presidente da CIEA-Municipal, Prof. Doutorando Denilson Barbosa, explicaram sobre a importância e as atribuições do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e Recursos Naturais de Aldeias Altas, desejaram que cada um dos representantes da sociedade civil e do poder público municipal exerçam um excelente mandato e contribuam para a defesa do meio ambiente e recursos naturais do município ao longo do Biênio 2023-2025.

Confira a lista completa no link abaixo:

DECRETO Nº 385 de 01 DEZEMBRO 2023 NOMEIA MEMBROS DO CONSELHO DE MEIO AMBIENTE ALDEIAS ALTAS.pdf