Prefeitura promove culminância do Projeto "Brincando para Desenvolver" em Aldeias Altas

Publicado em: 26/10/2023 09:44 - ASCOM

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania realizou a culminância do Projeto "Brincando para Desenvolver".

As atividades foram realizadas nos turnos matutino e vespertino, nas sedes dos CRAS (Humberto Costa Pinto/Erasmo Marcelino Veloso de Carvalho), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos "Marcilan dos Santos Melo" e apoio especial da Biblioteca Indústria do Conhecimento e Equipe Intersetorial do Selo UNICEF, as coordenações dos equipamentos de assistência social, estiveram reunidas com o Programa Criança Feliz (PCF) que encabeçou o projeto, e proporcionaram ainda em alusão ao Dia das Crianças, um dia lúdico para os assistidos pelo PCF.

Brincadeiras, pinturas, jogos e muitas guloseimas fizeram parte atrativa da ação, com destaques também para a importância do brincar como parte essencial no desenvolvimento da Primeira Infância.