Bazar Solidário faz sucesso entre famílias dos bairros Seca Litro e Greenville

Publicado em: 22/09/2023 10:12 - ASCOM

Quinta e sexta -feira (21 e 22/09), a Equipe Intersetorial do Selo UNICEF à convite da articuladora geral, Francisca Leite, a primeira dama do município, reuniu as diversas pastas que compõe a Gestão Trabalhando para Todos, dando uma lição de solidariedade e empatia, com a realização do 3º Bazar Solidário, beneficiando um número expressivo de pessoas residentes nos bairros Seca Litro e Greenville, ambas as áreas são de cobertura dos Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, (Humberto Costa Pinto e Erasmo Marcelino Veloso de Carvalho).

A ação é fruto de doações arrecadadas no Arraiá de Tradições do UNICEF, sob os cuidados da mesma equipe. O projeto tem o objetivo de ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social em Aldeias Altas - MA, onde não podemos deixar de destacar o papel fundamental de toda a população aldeias – altense, que contribuiu de maneira concreta com tantas famílias que hoje agradecem pelo bonito gesto solidário e de apoio.

Foram distribuídos diversos itens entre peças de roupas, calçados e brinquedos. Os moradores puderam apanhar o que precisavam. Vale ressaltar que todas as peças foram entregues limpas, higienizadas e em bom estado.

“O Bazar Solidário é um projeto que tem feito a diferença na vida de muita gente que precisa. Cada doação entregue é um sorriso que se abre. Pedimos que continuem doando, pois esse não é um trabalho isolado, mas sim contínuo que exige a contribuição de todos”, pontua Francisca Leite, Primeira Dama/Articuladora Geral do Selo UNICEF.