Aldeias Altas participa de sessão solene dos 17 anos da Lei Maria da Penha e é homenageada

Publicado em: 08/08/2023 10:11 - ASCOM

Aconteceu em São Luís - MA, uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado em alusão aos 17 anos da Lei Maria da Penha. Nesta oportunidade, o município de Aldeias Altas, como um dos convidados de honra, foi muito bem representado, o Prefeito Municipal Kedson Lima, esteve no ato, ladeado pela Secretária Municipal de Políticas Públicas para Mulher, Keylla Xavier, ali as autoridades foram homenageadas com meritocracia pelos relevantes serviços prestados no que tange o Enfrentamento à Violência Doméstica contra a Mulher em Aldeias Altas - MA.

"Gratidão ao nosso Prefeito Kedson Lima, pela a oportunidade que me foi confiada e por sempre apoiar o nosso trabalho." Destacou Keylla Xavier.

"Sempre busquei primar pelos princípios éticos e morais que recebi do seio familiar. O respeito ao cidadão é um direito constitucional, que eu cidadão comum, sempre observei e como autoridade constituída, levo muito mais a sério. Sei exatamente dos esforços que enfrentamos no tocante à proteção de nossas cidadãs aldeias - altenses, as quais, sabem bem que podem contar com nosso apoio desde sempre." Disse, Kedson Lima.