Prefeitura em parceria com o Governo do Estado ofertam atendimentos gratuitos à mulher de Aldeias Altas

Publicado em: 04/08/2023 09:36 - ASCOM

O Governo do Maranhão e a Prefeitura Municipal de Aldeias Altas segue Trabalhando para Todos, uma parceria em prol do cuidado à saúde da mulher aldeias - altense.

Com a chegada da equipe de saúde do estado em conjunto com a equipe de saúde local, foram oferecidos de forma gratuita: Mamografia, Exames Preventivos do Colo do Útero, Testes Rápidos, Aferição de Pressão, Fisioterapia e Ventosaterapia,  à frente da iniciativa, a Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher, disponibilizou orientações jurídicas, palestras com a Patrulha Maria da Penha, e em conjunto com a Assistência Social, Trabalho e Cidadania ofertou atendimentos assistenciais como, Tarifa Social de Energia, Carteira do Idoso e atendimento Psicossocial entre outros serviços.

Prefeitura Municipal de Aldeias Altas e Governo do Maranhão - Trabalhando para Todos.