Aldeias Altas participou de Audiência Pública sobre o Orçamento Participativo do Estado do Maranhão

Publicado em: 13/07/2023 03:11 - SEMECTI

A prefeitura de Aldeias Altas-MA esteve presente e contribuindo com a audiência pública da região timbira voltada para discussão do planejamento e orçamento participativo para elaboração do PPA - plano plurianual do governo do Estado do Maranhão para o quadriênio 2024-2027.

Nessa audiência Aldeias Altas-MA foi representada na área da Educação, pela Secretária Municipal de Educação, Profa Marlete Aguiar, representada pelo Prof Denilson Barbosa, pela Profa Ana Paula Macedo, Presidente da APAE e pelos profissionais do AEE- Atendimento Educacional Especializado, na área da saúde pela Secretária Núbia, na área da cultura, esporte, juventude, turismo, patrimônio histórico e lazer pelo Secretário Municipal de Cultura, Paulo Henrique, Secretaria do Meio Ambiente foi representada pelo Sr. João.

Em todos os 5 eixos e grupos de trabalho Aldeias Altas-MA participou, propondo investimentos e realização de obras estruturantes pelo governo do Estado nas áreas da educação, da saúde, da infraestrutura, agricultura familiar, Tecnologia, internet banda larga, na cultura, turismo, economia, e na área da inclusão social e educacional, entre outros, conforme orientações e determinação do prefeito Kedson Lima. Prefeitura de Aldeias Altas-MA, trabalhando para todos.