Monitoramento do Plano Municipal de Educação 2021 - 2023 de Aldeias Altas está em fase de Conclusão

Publicado em: 12/07/2023 08:03 - SEMECTI

Em reunião realizada nesta última terça-feira 11 de julho de 2023, na SEMECTI com a Coordenação da Equipe Técnica de Monitoramento e Avaliação do PME-AA, foi concluída a fase de monitoramento, acompanhamento sistemático e avaliação periódica do Plano Municipal de Educação de Aldeias Altas-MA referente ao período de 2021 a julho de 2023 pertinentes ao cumprimento das seguintes metas e estratégias: Meta 1 da Educação Infantil, Meta 3 do Ensino Médio e Ensino Profissionalizante; Meta 4 da Educação Especial/Inclusiva e meta 16 da Gestão democrática.

Esse trabalho é necessário para elaboração do Relatório dos resultados do monitoramento e avaliação do PME-AA para subsidiar a Conferência Municipal de Educação prevista para ser realizada em setembro de 2023. A Equipe de monitoramento e avaliação do PME - Plano Municipal de Educação de Aldeias Altas-MA (2015-2025) é Coordenado pelo Prof. Doutorando Denilson Barbosa dos Santos e pela vice-coordenadora Profa Doutoranda Elielda Aguiar.

Compõem equipe de trabalho professores das escolas Municipais e estadual fazem parte do Sistema Municipal de Ensino de Aldeias Altas-MA, na educação infantil, no ensino fundamental, na educação do campo e quilombola, na Educação de jovens, Adultos e idosos e na Educação Especial/ Inclusiva, gestores escolares, Coordenadores Pedagógicos, representantes do SINTRAP,  representantes do Conselho Municipal de Educação de Aldeias Altas-MA, do Fórum Municipal de Educação de Aldeias Altas-MA e a Própria Secretária Municipal de Educação, Profa Msc. Marlete Aguiar.