Selo UNICEF e Prefeitura realizam culminância do Projeto Meio Ambiente e Sustentabilidade

Publicado em: 28/06/2023 02:50 - ASCOM

Manhã recreativa, cheia de informações a respeito do nosso comportamento no planeta terra. Assim foi a culminância do Projeto Meio Ambiente e Sustentabilidade, encabeçado pela equipe intersetorial do Selo UNICEF e designado a trabalhar meios conscientes de cuidados básicos sobre os comportamentos do homem em seu próprio habitat natural.

À convite da primeira dama e articuladora geral do Selo UNICEF, Francisca Leite, todas as pastas que compõem a Gestão Trabalhando para Todos, fizeram - se presentes e ali bem representadas por seus Núcleos de Cidadania de Adolescentes (NUCA), escolas da rede municipal de ensino, autoridades representativas dos poderes executivo e legislativo, bem como a sociedade civil, fizeram um compromisso, diante da situação gritante em que se encontra o meio ambiente.

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas tem buscado cumprir com seu papel mediante a triste realidade de degradação do plante e já distribuiu mais de 500 mudas de plantas nativas de nosso bioma, arborizando pontos estratégicos de nossa cidade por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Além de promover palestras e demais projetos alusivos em busca da mudança comportamental da população, afim de resgatar à tempo a natureza que pede socorro.