Convocada 1ª excedente para atuação no Programa Educacional Intervir

Publicado em: 26/05/2023 03:36 - SEMECTI

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas - MA por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação/SEMECTI, CONVOCA a Senhora ROSENE DAS MERCÊS SOARES classificada em 8º lugar no cadastro de reserva no âmbito do processo de seleção simplificada para contratação temporária e por tempo determinado, na forma de serviço voluntário, com ajuda e custeio através de bolsa-formação, de alfabetizadores para atuar no programa educacional intervir: aprender é direito de todos da SEMECTI, observadas as disposições contidas no Edital nº 008/SEMECTI/2023, bem como as normas estabelecidas na Lei nº 410 de 20 de maio de 2022 que instituiu o INTERVIR: Aprender é direito de todos como programa educacional de alfabetização e letramento com foco na correção da distorção idade/ano e na aceleração dos estudos dos alunos, constituindo-se em uma estratégia da SEMECTI que visa fortalecer e apoiar as ações das escolas no enfrentamento e superação dessa problemática, garantido a equidade, a inclusão e o direito de aprender de todos os estudantes regularmente matriculados nas turmas do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Aldeias Altas - MA.

Veja todas as informações no LINK ABAIXO:

EDITAL Nº 12 SEMECTI CONVOCAÇÃO DA 1ª EXCEDENTE NO SELETIVO ALFABETIZADORES DO PROGRAMA INTERVIR.pdf