Prefeitura segue com ações do Faça Bonito por todo o município

Publicado em: 23/05/2023 06:30 - ASCOM

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, em parceria com o Conselho Tutelar, CMDCA e Equipe Intersetorial do Selo UNICEF seguem realizando ações da Campanha Faça Bonito no Maio Laranja.

Por meio de colagens de cartazes em pontos estratégicos da cidade como escolas, postos de combustíveis, unidades básicas de saúde- UBS's e secretarias municipais, o importante trabalho de orientar e combater a Exploração Sexual, bem como, todo e quaisquer tipos de violência contra crianças e adolescentes.

Panfletagens, fixação de cartazes, palestras e reflexões a respeito do tema, são também difundidas pela zona rural de Aldeias Altas, garantindo maior abrangência de pessoas sendo alcançadas mediante tamanha importância da atual campanha.