Prefeitura realiza adesivaço em reforço ao combate à violência e exploração sexual contra crianças e adolescentes

Publicado em: 17/05/2023 03:53 - ASCOM

Prefeitura Municipal de Aldeias Altas através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, CREAS, Conselho Tutelar, CMDCA, Polícia Militar, Equipe Intersetorial do Selo UNICEF e demais apoiadores, estão juntos no combate à violência e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Hoje, quarta-feira 17 de maio, houve portanto, mais uma ação em vista da Campanha Faça Bonito, em alusão ao Maio Amarelo. Equipes foram às ruas, avenidas, praças, postos de combustíveis de maneira estratégica para a realização de um adesivaço.

Vários condutores fizeram parada obrigatória para ouvir o recado importante que os colaboradores da Campanha, estavam difundindo. Outros momentos de reflexão estão acontecendo na zona rural de Aldeias Altas, tudo para que cada vez mais possamos evidenciar tamanha importância dos cuidados no combate à violência contra crianças e adolescentes em nosso município.

Nesta quinta-feira dia 18, é o Dia D da Campanha Faça Bonito, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania e demais envolvidos, estarão realizando uma caminhada a partir das 8h, saindo do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), passando pelo centro da cidade com panfletagens e paradas em pontos específicos para reflexão em relação ao tema. Venha participar!