Mamães da modalidade EJAI homenageiam e são homenageadas em Aldeias Altas

Publicado em: 13/05/2023 09:42 - ASCOM

Encerramento com chave de ouro, mais que aprovado por todas as mamães que passaram esses últimos dias recebendo lindas e emocionantes homenagens por parte da prefeitura de Aldeias Altas - MA através da SEMECTI que envolveu todas as escolas da rede municipal de ensino da sede, o que garantiu momentos mágicos e merecidos em honra àquelas que transformam em gestos concretos o verdadeiro simbolismo da palavra AMOR.

Organização, dinamismo, praticidade e muito amor envolvido numa mistura que resultou na satisfação de todas as rainhas do lar, homenageadas. Poderes executivo e legislativo, equipe intersetorial do Selo UNICEF, pastas de composição do governo municipal, reuniram - se em prol de um único e grande objetivo, render às mamãezinhas de nosso alunado, ricos instantes de alegria e gratidão, já que elas mais que merecem todo o nosso reconhecimento e respeito.

Para fechar a programação semanal, a modalidade EJAI (Educação de Jovens, Adultos e Idosos) das escolas: Maria da Conceição de Oliveira (MADACON); Santa Luzia; Luís de Barros; Antonieta Castelo (UEAC); São João Batista e Irmã Maria Teles, também marcaram presença na festa que levou  sorteios de brindes, atrações culturais, dinâmicas, apresentações didática, lanches e muita gente bonita.