Mães prestigiam festividade em sua homenagem oferecida pela prefeitura

Publicado em: 11/05/2023 08:42 - ASCOM

Emoção, criatividade e dedicação marcou mais uma manhã produtiva de homenagens às mães. A prefeitura de Aldeias Altas por meio da SEMECTI em parceria com as escolas da rede municipal de ensino, Maria da Conceição de Oliveira (MADACON), Colégio Militar Tiradentes IX (CMT - IX) e Unidade de Ensino Antonieta Castelo (UEAC), as turmas do 6° ao 9° ano uniram - se e provaram que o SER MÃE é mais que especial, é divino!

O prefeito municipal Kedson Lima acompanhado da primeira dama Francisca Leite, articuladora geral do Selo UNICEF, a presidente da câmara de vereadores, Fernanda Bacelar, a secretária de educação do município, Marlete Aguiar estiveram presentes, contamos ainda com o apoio da secretaria de políticas públicas para a mulher, que também vem contribuindo com o bem estar das mamães presentes por meio de técnicas de relaxamento.

Sorteios de lindos presentes, lanches e muito mais, fechou o terceiro dia de programação especial para as mães.

Parabéns mamães, bem como a todos os envolvidos nas lindas homenagens prestadas na semana que antecede o dia daquelas que com o dom da maternidade, contribuem com o projeto da criação.