Prefeitura através da SEMECTI e escolas municipais homenageiam as mães pelo segundo dia consecutivo

Publicado em: 10/05/2023 10:19 - ASCOM

A gestão trabalhando para todos, segue homenageando as mamães de nossa cidade, hoje dedicamos nossa festa às mães do nossos educandos das seguintes escolas municipais: Elizângela Vieira; Padre Antônio Ferraris; Santa Luzia; Luís de Barros; Maria da Conceição de Oliveira e São João Batista.

Educadores e alunos do 1º ao 5º ano das referidas instituições de ensino, presentearam as donas da festa com sorteios de brindes, apresentações culturais e ao término, um bom lanche.

A festa em homenagem a todas mães dos alunos da rede municipal de ensino prosseguirá e a prefeitura através da SEMECTI, câmara de vereadores e Selo UNICEF na pessoa da primeira dama e articuladora geral, Francisca Leite, estende a todas um convite especial.