Conferência Municipal discute políticas públicas sobre saúde mental

Publicado em: 16/03/2023 04:31 - ASCOM

“A Politica de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantias dos serviços da atenção psicossocial no SUS.” Foi o tema central discutido em nossa 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental, realizada pela Secretaria de Saúde e apoio especial da Prefeitura Municipal.

Destaques para os objetivos priorizados e que visam fortalecer o controle social a nível municipal e discutir sobre a aprovação de propostas para a melhoria assistencial à saúde mental no município.

Com um público alvo bastante diversificado, nossa conferência recebeu instituições públicas e privadas de prestação de serviços de saúde, entidades representativas dos usuários, dos serviços, entidades de formação de recursos humanos para a saúde, grupos especiais de pacientes e o público em geral.