Articulação do Selo UNICEF e SEMECTI dão as boas vindas ao ano letivo 2023

Publicado em: 04/03/2023 03:07 - ASCOM

Uma manhã de muitas brincadeiras e interatividade com as escolas da rede municipal de ensino de Aldeias Altas, marcou o início do ano letivo 2023.

O evento que foi realizado pela equipe intersetorial do Selo UNICEF e apoio especial da gestão trabalhando para todos, contou com escolas por amostragem, onde também os poderes executivo e legislativo fizeram - se presentes junto aos pais e educadores.

Além de poder proporcionar momentos lúdicos e cheios de significados e significâncias, nosso corpo docente e discente  celebraram com entusiasmo o reencontro.  Lanches e kits escolares foram distribuídos durante as brincadeiras e ao término, todos saíram felizes com a certeza de que o ano letivo que se inicia haverá de ser mais uma importante oportunidade de dar as boas novas ao aprendizado, à cidadania e o conhecimento.

O recreio terminou criançada, hora de ir à escola e boas aulas!