Prefeitura segue com serviços de terraplanagem em avenida que será o novo cartão postal da cidade

Publicado em: 01/03/2023 02:35 - ASCOM

O mais novo cartão postal de Aldeias Altas a cada dia ganha formas com o avanço dos trabalhos, fruto de importante parceria entre o município e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

A Gestão Trabalhando para Todos, segue com um olhar carinhoso e se dedica em garantir que a vida da população aldeias - altense possa mudar para melhor ainda mais.

A terraplanagem está sendo concluída e as máquinas não param. É o sonho de poder morar em um local digno e com a infraestrutura necessária que todo cidadão que paga em dias seus impostos merece.

A prefeitura de Aldeias Altas, trabalha forte, seja na zona urbana ou rural, nosso município se transformou em um verdadeiro canteiro de obras.