Encerramento do carnaval com todos reúne grande número de foliões em Aldeias Altas

Publicado em: 23/02/2023 08:29 - ASCOM

O carnaval acabou, mas, não fique triste. Os dias de festas, cores, brilhos e  blocos na avenida deixaram registrados os melhores momentos para nossas lentes.

E o último dia de folia não poderia ser diferente, a Prefeitura de Aldeias Altas garantiu aos foliões uma programação intensa que iniciou no Balneário Limpeza, seguindo num grande arrastão com a concentração dos blocos e encontro de paredões, cerveja gelada, chopp e muita caipirinha por conta da casa.

Em seguida, a festa seguiu com todo mundo junto e misturado no corredor da folia, onde as atrações, inclusive de nome no cenário nacional, encerraram a folia de momo com chave de ouro.

Agradecemos a presença de todos os foliões do nosso município e em especial nossos visitantes, foi lindo, foi top, foi demais e a todos os envolvidos na logística montada, vocês deram um show à parte, parabéns equipe.