Bloquinho UNICEF Folia une diversão e partilha em prol das crianças carentes de Aldeias Altas

Publicado em: 20/02/2023 10:17 - ASCOM

Nossos pequenos esbanjaram energia e beleza na avenida, a festa contou com a presença das autoridades do executivo e legislativo local, principalmente os pais que deram nota máxima para a organização do evento e já anteciparam o pedido para o próximo ano novamente.

UNICEF Folia, abre alas para a solidariedade, foi mais uma importante iniciativa da Equipe Intersetorial do Selo UNICEF na pessoa da Primeira Dama e Articuladora Geral Francisca Leite com apoio especial da Gestão Trabalhando para Todos e parceria da Câmara Municipal de Vereadores de Aldeias Altas.

O toque especial foi dado pelas próprias crianças que mostraram que entenderam bem a lição do bem comum e da solidariedade para com seus semelhantes.