Destaques de um dia especial em que Aldeias Altas celebrou seus 61 anos de emancipação política

Publicado em: 13/02/2023 11:53 - ASCOM

Para começar bem o dia festivo, a comunidade cristã Aldeias – altense foi ouvir a Palavra de Deus, a tradicional missa foi celebrada no aniversário da cidade, pelo pároco Pe. Francisco de Assis e em seguida, a palavra de fé do pastor presidente da Associação de Pastores local, Pr. Francisco.

11 de fevereiro, uma data especial reservada no calendário civil em alusão a conclamação do aniversário de emancipação política da querida e amada Aldeias Altas - MA.

Muita alegria, gente bonita e uma programação vasta, recheada de razões para comemorar os 61 anos do berço de poeta e terra das palmeiras.

E como toda festa de aniversário tem que ter bolo, dessa vez não foi diferente. O grande diferencial foi a organização, a logística que com a qual foi distribuído cada fatia, o que chamou atenção da população e que pela primeira vez, não teve direito a virar meme mundo a fora.

Várias modalidades esportivas completaram o cronograma do dia, onde atletas da cidade e visitantes subiram ao pódio destacando os 61 anos de emancipação política de nosso município a exemplo do campeão Zima, filho de Aldeias Altas.

Além de várias inaugurações simultâneas como nosso Centro de Especialidades em saúde, das instalações do Conselho Tutelar, a entrega do automóvel oficial entre tantas outras, a iluminação do Estádio Municipal Bacelazão, agora é uma realidade.

E para selar o dia, no palco principal os filhos de Aldeias Altas deram literalmente um show, atrações musicais que se apresentaram ao lado de um renome no cenário nacional e que está no topo das principais plataformas digitais, como atração principal, Taty Girl.

Portanto, a prefeitura municipal de Aldeias Altas pôde assim mais uma vez, proporcionar à população, um 11 de fevereiro pra cima, onde nossa cidade completou mais uma primavera e quem ganhou o presente foi o povo de nosso amado lugar.