Colégio Militar Tiradentes IX - Aldeias Altas, divulga resultado final de aprovados no Processo Seletivo conforme Edital nº 003/22

Publicado em: 26/12/2022 08:13 - CMT - IX

O Colégio Militar Tiradentes IX Unidade Aldeias Altas - MA tem a honra de informar a sociedade aldeias altense a divulgação do resultado final dos candidatos aprovados Processo Seletivo, conforme Edital nº 003/22. O processo seletivo deu-se com a inscrição dos candidatos dependentes de policiais militares e/ou funcionários e colaboradores do CMT IX, bem como da comunidade na perspectiva de concorrência ampla e de inclusão social (candidatos com hipossuficiência e CPD). O CMT IX tem como missão promover um processo de ensino-aprendizagem de qualidade. Objetivando o crescimento integral do aluno, possibilitando-lhe acesso a aprendizagens significativos, tendo em vista os valores éticos e morais, preparando-o, assim, para o exercício pleno da cidadania. E ainda ser reconhecida como Instituição de Ensino de excelência.

REUNIÃO INFORMATIVA

Informamos aos senhores Pais e/ou responsáveis dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2023 do Ensino Fundamental 2 que a reunião informativa com a Direção Geral sobre as matrículas, normas da escola e outros assuntos pertinentes realizados conforme o cronograma abaixo:

DIA

ANO/SÉRIES

Pátio Interno do CMT IX

03/01/2023

6º e 7º ano

Confira a lista completa NO LINK ABAIXO:

Download ALUNOS APROVADOS - RESULTADO FINAL_1.pdf