Prefeito Kedson Lima faz entrega de nova Unidade Móvel ao SAMU de Aldeias Altas e fardamentos aos Agentes de Saúde e Endemias

Publicado em: 19/12/2022 02:10 - ASCOM

Uma saúde em desenvolvimento só é possível através de incentivos, condições de trabalho aos profissionais e uma gestão acessível ao diálogo e às parcerias.

Destaques essenciais que a Gestão Trabalhando para Todos vem proporcionando aos trabalhadores da saúde e consequentemente à população.

Outro ponto fundamental é a valorização das categorias. Valorização essa, que vem desde o respeito aos direitos da classe, como os repasses por lei aqui já garantidos desde reajustes salariais ao fardamento para melhor identificação dos servidores.

Nosso reconhecimento às duas categorias Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Combate à Endemias de Aldeias Altas e na mesma oportunidade, gratidão aos plantonistas do Posto Descentralizado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, profissionais que lutam dia após dia, de maneira prática e eficaz, no desafio pela vida.