Ação promovida pela Prefeitura de Aldeias Altas em parceria com Selo UNICEF realiza entrega de óculos de grau aos alunos da EJAI

Publicado em: 02/12/2022 04:36 - ASCOM

Realizada com sucesso a primeira etapa de entrega dos óculos de grau dos alunos da modalidade Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI), pela Prefeitura Municipal de Aldeias Altas.

Essa foi mais uma empreitada assumida também pela Comissão Intersetorial do Selo UNICEF, que tem à frente na articulação geral, a Primeira Dama do município, Sra. Francisca Leite.

A Coordenação da modalidade educativa por meio da SEMECTI, realizou uma triagem nas escolas da rede municipal de ensino e juntamente com a equipe do Hospital Municipal e Secretaria de Saúde, em nome do Prefeito Municipal Kedson Lima, realizaram mutirão de consultas de vistas, posteriormente os exames para então despachar os óculos aos alunos.

A ação contemplou nesse primeiro momento, 100 alunos e a garantia da Gestão Trabalhando para Todos e de todos os envolvidos é de poder abranger um número ainda maior, incluindo zona rural.