Mais de três mil atendimentos marcam o primeiro ano do VIVA/PROCON de Aldeias Altas

Publicado em: 01/12/2022 10:35 - ASCOM

Ao celebrar um ano de serviços prestados à população Aldeias - altense, do Posto Avançado do VIVA/PROCON, Prefeitura Municipal enfatiza a importância dos mais de três mil atendimentos oferecidos.

"A chegada do VIVA/PROCON em nosso município, destaca o respeito que com o qual nós trabalhamos. Nosso compromisso em levar facilidades aos cidadãos está em primeiro plano e para mim é questão de honra firmar parcerias que possam garantir qualidade de vida a nossa gente." Pontuou o Prefeito de Aldeias Altas Kedson Lima.

O VIVA/PROCON de Aldeias Altas, oferece serviços como:

Emissões de RG: 1 e 2 via;

CPF; Carteira Profissional de Trabalho; Agendamentos; Procon: Reclamação, auxílio jurídico/ audiências de conciliação e mediação, dentre outros atendimentos.

Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h às 13hs.

Em 365 dias, somamos mais de 03 mil razões para comemorar.

Parabéns Aldeias Altas e VIVA/PROCON!