Posto Avançado do VIVA/PROCON completa 1 ano de prestação de serviços à população Aldeias - altense

Publicado em: 29/11/2022 02:49 - ASCOM

Posto Avançado do VIVA/PROCON de Aldeias Altas - MA celebra um ano e orgulhosamente destacamos os avanços alcançados em vista da melhoria na qualidade de vida dos cidadãos Aldeias - altenses.

"Até aqui, já somamos mais de três mil atendimentos ao público da sede e do campo. Me orgulho em poder fazer parte desta família, porque é isso mesmo que representa para mim. Somos uma família à serviço de outras". Destacou Abiud Vasconcelos, coordenadora da unidade.

O VIVA/PROCON chegou no município na atual gestão, com propósito de garantir que sejam respeitados os direitos da população, com mais comodidade e acessibilidade, de maneira que hoje, o público que busca pelos serviços prestados pela equipe local, economizam tempo e dinheiro, pois realizam em casa, o que antes precisavam de deslocamento para o município vizinho na hora de requerer seus documentos pessoais.

Nossa unidade funciona de segunda à sexta-feira, a partir das 08h e segue até às 13h.