Prefeitura por meio da SEMECTI divulga o resultado dos trabalhos científicos das escolas homologados e aceitos para Apresentação e premiação na II SMCTIAA-2022

Publicado em: 18/10/2022 01:30 - SEMECTI

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas, por intermédio da Secretaria de Educação, Ciência Tecnologia e Inovação de Aldeias Altas(SEMECTI), com o objetivo de fomentar o desenvolvimento do pensamento científico e do conhecimento tecnológico nas escolas municipais de Ensino Fundamental e EJAI do território aldeias-altense por meio do ensino, da pesquisa, da experimentação e aplicação dos conhecimentos produzidos pelas Áreas das Ciências Humanas (História, Geografia, Técnicas Agropecuária e Extrativistas, Filosofia, Empreendedorismo e Educação Financeira), Ciências da Natureza (Ciências) e Matemática, nos espaços escolares e em contextos diversos, estimulando o protagonismo estudantil e docente, a criatividade e a corresponsabilidade social no processo de produção, divulgação e popularização da ciência, torna público o presente Edital da II - Semana Municipal das Ciências, Tecnologia e Inovação de Aldeias Altas – SMCTIAA Ciências, Sustentabilidade, Acessibilidade, Inclusão e Inovação”, e convida as escolas municipais, professores, estudantes e demais interessados a submeterem suas propostas para seleção e posterior apresentação neste evento nos termos aqui estabelecidos.

Confira o resultado completo NOS LINKS ABAIXO:

Download EDITAL Nº 03 SEMECTI RESULTADO DO ENQUADRAMENTO DEFERIMENTO DOS TRABALHOS CIENTIFICOS INSCRITOS NA II SMCTIAA 2022_2.pdf

Download DISTRIBUIÇÃO DOS AVALIADORES POR TRABALHOS CIENTIFICOS INSCRITOS NA II SMCTIAA 2022_1.pdf

Download REDIFICAÇÃO VERSÃO FINAL COM PROGRAMAÇÃO OFICIAL EDITAL DA II SEMANA MUNICIPAL DAS CIÊNCIAS 21 SETEMBRO 2022 PARA AS ESCOLAS_1.pdf

CATEGORIAS:

Download CARTA DE ACEITE TRABALHOS CATEGORIA 1 DA II SMTIAA 2022_1.pdf