Uma gestão com o empenho de entregar aos jovens de Aldeias Altas mão de obra capacitada.

Publicado em: 27/08/2022 12:29 - ASCOM

A Prefeitura anunciou mais um investimento no campo de profissionalização através de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Selo UNICEF, Sala do Empreendedor de Aldeias Altas e por meio da pasta de Indústria e Comércio, realizou a aula inaugural para os novos cursos de capacitação em Mecânica de Motocicletas e Lanches Diversos.

Ao menos 250 inscritos já garantiram vagas e aguardamos um número ainda maior de acordo com as disponibilidades de vagas reservadas.

Na gestão do Prefeito Municipal Kedson Lima, o empreendedorismo vem cada vez se consolidando e é atualmente marca registrada da gestão que trabalha para todos, com capacitação, formalização e ofertas de meios diretos para abertura do próprio negócio totalmente regularizado e grátis.