Produtos adquiridos através do PAB fortalece vínculo dos pequenos agricultores e o município

Publicado em: 24/08/2022 09:11 - ASCOM

A Prefeitura Municipal através do Programa Alimenta Brasil (PAB) e intermédio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do município, realizou hoje terça-feira 23 de agosto mais uma distribuição de produtos adquiridos diretamente dos nossos pequenos produtores Aldeias - altenses.

A ação visa fortalecer ainda mais a agricultura local e dar retorno financeiro aos trabalhadores rurais que hoje contam diretamente com o apoio da Gestão Trabalhando para Todos, no manuseio, produção, cultivo e encaminhamento dos produtos sempre fresquinhos, puros e saudáveis que após entregues na sede da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, são destinados à Assistência Social ou instituições do município, que doam às famílias em condição de vulnerabilidade social.