Secretarias de Saúde e Assistência Social unem forças para melhorar os Atendimentos de Saúde e Situações de Vulnerabilidade de Idosos e Gestantes

Publicado em: 30/05/2022 01:22 - ASCOM

A Prefeitura Municipal de Aldeias por meio da Secretaria de Saúde e em parceria com a Equipe de Saúde da Família Vila Costa Pinto, o Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Secretaria de Assistência Social, realizaram atividades de Educação em Saúde sobre Cuidados com a Dengue, alongamentos, dinâmicas, Aferição de Pressão Arterial, dentre outras no Grupo Melhor Idade, trabalhando com idosos.

No grupo GESTAR, específico de gestantes foram realizadas palestras educativas sobre a importância do Pré-Natal e Triagens Neonatais.  As equipes orientaram ainda a cerca de programas sociais que beneficiam essas usuárias.