Prefeitura realiza webinário de abertura do ano letivo de 2021 da rede municipal de ensino

Publicado em: 24/02/2021 07:30 - Da redação ASCOM

A prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação realiza o primeiro webinário de abertura do ano letivo de 2021 da rede municipal de ensino. O evento, intitulado os rumos da educação e da escolarização em tempo de pandemia: desenvolvimento de competências socioemocionais e formação humana integral, inicia no dia primeiro de março e será transmitido pela secretaria no Youtube (clique aqui).

As inscrições podem ser realizadas pelo site: https://www.even3.com.br/websemectiaa/

O evento conta com mais de vinte palestrantes e mediadores com os mais variados temas de forma gratuita.

O webinário, estabelece um espaço fértil de produção e socialização do conhecimento e de formação continuada aos profissionais docentes, gestores escolares, coordenadores pedagógicos, técnicos, agentes administrativos, acadêmicos e estudantes. Consequentemente, a SEMECTI reassume a responsabilidade compartilhada pelo desenvolvimento educacional, científico, tecnológico, inovador, cultural, social e econômico da sociedade de Aldeias Altas.