Prefeitura Municipal de Aldeias Altas em parceria com o Governo do Estado realizam distribuição de mais de 5 toneladas de pescados à população

Publicado em: 20/10/2021 06:44 - ASCOM

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social - SEDES, distribuiu mais de 5 toneladas de pescados à população aldeias - altense, a ação faz parte do Programa Social Comida na Mesa.

Kedson Lima Prefeito Municipal de Aldeias Altas, esteve durante praticamente toda a manhã deste último sábado, 16 de outubro e entregou pessoalmente os peixes ao povo que compareceu em grande número.

"Aldeias Altas é um município carente e todos nós sabemos disso. Uma oportunidade como essa de levar um pouco de comida à mesa dos nossos amigos e amigas é sim de uma tremenda relevância. Os efeitos negativos da pandemia estão por toda parte e aqui em nossa cidade a coisa não é diferente. É por isso, que tivemos pressa em distribuir o mais rápido possível os pescados, pois bem sei que fome não espera. Colocamos equipes de prontidão que se comprometeram de irem aos bairros mais carentes de Aldeias Altas e lá realizarem de porta em porta a distribuição.

O Secretário Municipal Adjunto de Administração e Finanças Kaique Lima, sempre solícito mediante as necessidades do povo, também fez questão de abraçar a causa e demonstrar solidariedade acompanhando todo o trajeto por onde passaram as equipes de distribuição.

"Tenho visto o empenho do prefeito Kedson em buscar meios e soluções que ao menos amenize a questão da carência de nosso povo. É verdade que infelizmente não poderemos pôr fim a essa triste realidade, mas estaremos trabalhando diuturnamente para que no que depender da gestão pública, nós com muita responsabilidade, compromisso e respeito estejamos lado a lado de quem realmente busca por dias melhores. Peço a todos que continuem acreditando na competência de Kedson Lima prefeito de Aldeias Altas, pois conheço bem sua responsabilidade e sei que jamais irá decepcionar." Destacou.