Zona rural do Município de Aldeias Altas recebe visita técnica para efetivação de direitos sociais e educacionais

Publicado em: 13/10/2021 12:31 - ASCOM

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, estiveram realizando visita técnica na zona rural do Município.

As localidades Paú dos Crentes, Bacaba, Lagoa do Arroz, Novo Horizonte, Lagoa Seca, Pé do Morro e povoados adjacentes, receberam as visitas domiciliares das equipes da Prefeitura que prestaram serviços como:  Atualização do Cadastro Único, entrega dos Cartões do Programa Social Vale Gás e referenciamento das famílias.

Para o Prefeito Municipal Kedson Lima, é sempre uma questão de prioridade levar os serviços a todos, em especial à aqueles que estão nos lugares mais longínquos. "Minha preocupação mesmo antes de estar Prefeito de Aldeias Altas, foi sempre lutar pela garantia dos direitos de todos os cidadãos aldeias – altenses, pois acompanho de perto as dificuldades do nosso povo, vejo a necessidade de levar os serviços para aquelas famílias que residem nas localidades mais distantes. Assim, possibilita que moradores de localidades do município, possam ter também o acesso aos seus direitos. Estamos trabalhando para todos, essa deve ser de fato e de direito a luta diária em vista da população em geral." Completou.