Prefeito Kedson Lima reúne mototaxistas para comemorar data voltada à categoria

Publicado em: 29/09/2021 07:40 - ASCOM

A Prefeitura de Aldeias Altas proporcionou um dia especial aos mototaxistas, profissionais estes que arriscam suas vidas diariamente no trânsito. Comemorado em 24 de setembro, o Dia do Mototaxista pela primeira vez desde que a categoria iniciou seus trabalhos na cidade, até então nunca foram reconhecidos.

Desta vez, a história foi diferente, a programação surpresa contou com sorteios de vários itens e um almoço no capricho com tudo que a categoria tem direito. Este momento de confraternização demostrou o respeito e valorização para essa profissão muitas vezes esquecida.

“Um desejo espontâneo que sempre quis proporcionar, sei que ainda é muito pouco comparando ao tamanho da responsabilidade e da utilidade de cada um para a sociedade. Esse foi o primeiro de muitos outros momentos como este, que virão em nossa gestão, esses profissionais que trabalham diariamente, transportam seus passageiros com muita competência e agilidade, e merecem reconhecimento. Parabéns a todos amigos mototaxistas por esse dia e contem comigo.” Palavras de Kedson Lima, Prefeito Municipal de Aldeias Altas.