Prefeito acompanha entrega de EPI’s aos novos contratados pela Itapecuru Bioenergia em Aldeias Altas

Publicado em: 18/06/2021 04:41 - Da redação ASCOM

O Prefeito Municipal Kedson Lima juntamente com o Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, Batista Lopes, acompanharam na manhã de sexta-feira (18) a entrega dos EPI’s para os novos colaboradores da Empresa Itapecuru Bioenergia, a distribuição aconteceu no ginásio de Esporte da Escola Antonieta Castelo.  “Mais uma parceria importante do Governo Municipal com a Itapecuru Bioenergia, dessa vez na geração de emprego para Aldeias Altas e renda para a nossa população. E Vamos seguir em busca de mais parcerias”, disse o Prefeito Kedson Lima.

São mil e quinhentos novos empregos gerados pela empresa, que fortalece a economia do município e melhora o comércio local e da região.“O prefeito Kedson Lima está sempre preocupado com a geração de emprego e renda, nessa parceria a Secretaria deu todo o suporte necessários para que aconteça o que está sendo feito hoje geração de emprego para a população.”, destacou Batista Lopes, Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda.