Aldeias Altas

AUDIÊNCIA PÚBLICA QUADRIMESTRAL

08/10/2019 17h27

A Prefeitura de Aldeias Altas (MA) por meio da Controladoria do Município, apresentou, na segunda-feira (30), durante audiência pública realizada na Câmara Municipal, um relatório da gestão fiscal com resultados do primeiro quadrimestre deste ano, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que estabelece diversas normas sobre as finanças públicas.

Durante a audiência, o Chefe do setor de Contabilidade, Antônio Rodrigues Bezerra, apresentou o Relatório Resumido de Execução Orçamentária. O Controlador Geral, Dr. Alexandre Magno, enfatizou que os avanços em transparência, arrecadação e responsabilidade na gestão dos recursos públicos são em decorrência de uma gestão organizada e comprometida.

Finalizou dizendo que a audiência é um momento oportuno para que a Prefeitura de Aldeias Altas - Ma preste contas com o poder público e os cidadãos sobre a forma como tem sido investido os recursos.