Prefeitura Municipal de Aldeias Altas - Trabalhando para todos!

Gestão Municipal de mãos dadas com os empreendedores locais firmam parceria através do SEBRAE

Publicado em: 14/07/2021 09:28 - ASCOM

Prefeitura de Aldeias Altas por intermédio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda em conjunto com empreendedores locais, firmaram parceria pautados nas orientações do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) de Caxias, estiveram em reunião na noite desta terça-feira, 13 de julho no auditório da Escola Antonieta Castelo, para realização do primeiro encontro oficial entre os empreendedores do município. os Poderes Executivo, Legislativo e o SEBRAE.

 

O evento contou com a presença de lideranças dos Poderes Executivo, Legislativo e SEBRAE, ocasião em que foi realizada uma palestra sobre Empreendedorismo e Micro Empreendedor Individual (MEI), além de outros assuntos pertinentes ao desenvolvimento do comércio local.

“Este momento é importante, porque temos a necessidade de construir em Aldeias Altas um comércio mais forte, com empreendedores confiantes com ideias inovadoras”, falou o Batista Lopes, Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda.

 

“A iniciativa favorece a população, que só tem a ganhar com a criação de novas parcerias que irão proporcionar ao município mais conhecimento e novas técnicas para promover e potencializar o empreendedorismo. Este governo tem entre suas diversas linhas de atuação, a instituição da independência e liberdade de nossa gente através da criação de empresas, bem como visa fortalecer as que já existem”, finalizou Kedson Lima, Prefeito Municipal.

 

Participaram do evento o Vice – Prefeito Márcio Gaido, a Presidente da Câmara Fernanda Bacelar, Secretários Municipais e demais lideranças, um importante passo para Aldeias Altas no que tange ao empreendedorismo municipal. Também entre os presentes, um grande número de empreendedores de Aldeias Altas e região, compartilhando conhecimentos acerca do desenvolvimento do comércio de nossa cidade.

 

 


Mais notícias

Prefeitura Municipal de Aldeias Altas - Trabalhando para todos!


Avenida João Rosa, 285 - Centro Cep: 65.610-000
CNPJ: 06.096.853.0001-55

Seg - Sex 8:00 - 14:00
Sábado - Domingo FECHADO

Telefone: (99) 3402-6000
contato@aldeiasaltas.ma.gov.br
© 2024. Todos os direitos reservados.