TERCEIRA NOITE DO CARNAVAL DO POVO 2020

23/02/2020

A noite do domingo de Carnaval em Aldeias Altas foi marcada de grandes emoções, alegria e muita folia. Um grande número de foliões veio para o corredor da folia prestigiar as atrações daquela noite.

A Banda de Charanga Cabelo de Barbante subiu ao palco por volta das 19h00 e não deixou ninguém parado com seu repertório especial de machinhas carnavalescas.

Às 21h00 o cantor Jonathan Costa assumiu o palco do Carnaval do Povo e não deixou ninguém ficar parado, e as 00h00 a banda mais esperada da noite fechou a programação do dia 23, Limão com Mel veio com um repertório totalmente atualizado, além do seu especial forró das antigas elétrico, que levou a multidão de foliões que estavam no corredor da folia à grandes emoções e muita alegria.

Governo Forte é o Povo,
VAMOS FAZER MUITO MAIS!