Biblioteca SESI Indústria do Conhecimento em Aldeias Altas comemora seis anos em grande estilo

Publicado em: 01/07/2021 07:35 - Da redação ASCOM

A Prefeitura de Aldeias Altas realizou em parceria com a Biblioteca SESI Indústria do Conhecimento, um arraial junino cheio de animação e comidas típicas. O momento foi para comemorar o sexto ano da biblioteca no município que conta com multimídia dispondo de materiais educativos, livros, gibis, jornais, revistas, periódicos locais, circulação nacional, DVDteca, CDteca e Gibiteca, além de laboratório de informática com computadores conectados à internet, espaço para leitura, pesquisa e estudo, tendo como objetivo promover a inclusão digital e acesso aos trabalhadores das indústrias e da comunidade em geral à informação e ao conhecimento. O prefeito municipal, Kedson Lima, agradeceu a parceria e mostrou-se interessado em fortalecer o apoio da gestão trabalhando para todos.

"A leitura enriquece o cidadão e expande conhecimentos, não tenho dúvidas que através da educação, iremos cada vez mais, transformar muitos sonhos e histórias, em novas realidades em um futuro bem próximo. Acredito que esse é o caminho para o sucesso daqueles que almejam a realização de seus sonhos", afirmou Kedson Lima.

Em parceria com o SEBRAE, as unidades contam também com o Espaço Empresarial, com material sobre empreendedorismo, oportunidades e gestão de negócios.