Prefeitura Municipal de Aldeias Altas - Trabalhando para todos!

Aldeias Altas-MA, 27 de novembro de 2022

SEMAS divulga lista de beneficiários do Auxílio Brasil aptos a receberem o benefício referente ao mês de novembro de 2022

Publicado em: 10/11/2022 03:25

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, tem intensificado ações de recadastramento a todas as famílias, dando prioridade àquelas que estavam com o benefício do Auxílio Brasil, CANCELADO pelo Governo Federal, desde abril e maio de 2022.

À pedido do Prefeito do Município Kedson Lima, uma força - tarefa foi montada, com o principal objetivo de o mais rápido possível, desburocratizar todos os processos e resolver todos os trâmites legais exigidos pela esfera federal.

O resultado veio, conseguimos neste mês de novembro, a liberação de 133 famílias que estavam com seus benefícios cancelados.

As listagens das famílias contempladas estão afixadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, lotérica site da prefeitura e demais órgãos públicos.

Solicitamos que estas famílias compareçam no setor do Auxílio Brasil, para mais informações.

Confira a lista completa no LINK ABAIXO:

BENEFICIÁRIOS DO AUXÍLIO BRASIL NOVEMBRO 2022.pdf